SAC: 0800-0754638

Dicas de como tirar o amarelado dos eletrodomésticos

Dicas de como tirar o amarelado dos eletrodomésticos

Com o tempo não tem jeito os móveis e eletrodomésticos vão se degastando mesmo. Para amenizar um pouco esse problema que acontece com frequência trazemos receitinhas simples e prática. Confira três opções e descubra qual mais se encaixa na sua rotina. Vamos lá?

1) Encha uma garrafa de plástico com 4 xícaras de água morna, ½ xícara de água sanitária e ¼ xícara de bicarbonato de sódio. Em seguida, coloque a tampa e agite por 4 minutos para dissolver todo o bicarbonato. Depois, basta umedecer uma esponja e passar na superfície desejada.

2) Umedeça a esponja limpa com água quente e um pouco de detergente em pó. Depois, pressione constantemente e faça movimentos circulares para branquear o eletrodoméstico. Após isso, limpe o resíduo de detergente com uma esponja limpa e, por fim, use uma toalha absorvente ou um pano limpo para secar a água.

3) Misture 1 frasco de água oxigenada e ½ frasco de detergente, use uma esponja para passar em todo eletrodoméstico, deixe secar e, por fim, limpe com um pano umedecido em água quente.

Durante a limpeza de casa, não esqueça de usar os produtos Spontex para a melhor performance.

Tagged , , , , ,